Processo seletivo

Webinar 16 - Gestão de Riscos e Gestão de Capital - 17/09/2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Prezados(as) Professores(as), alunos(as), ex-alunos(as), servidores(as), profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças e demais interessados.

O VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança - CCG e a Enap comunicam a realização do próximo webinar:

Webinar 16 - 17/09/2020 (quinta-feira)

Tema: Gestão de Riscos e Gestão de Capital

Horário: 19 horas

Apresentador: Gerson Eduardo de Oliveira - Diretor de Gestão de Riscos no Banco do Brasil e Mestre em Economia do Setor Público pela UnB. Economista, Conselheiro e Palestrante. Foi professor em cursos da FGV.

Mediadora: Danielle Montenegro Salamone Nunes - Contadora. Mestre em Contabilidade pelo Programa Multi UnB. Doutora em Administração pelo PPGA/UnB e Professora do Departamento de Ciências Contábeis da UnB.

Público Alvo: docentes, alunos e profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças.

Participação: via chat

Entrevista virtual com transmissão ao vivo - YouTube (Enap) via Zoom