Último webinar - 29/10/2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

O VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança - CCG e a Enap comunicam a realização do último webinar da série Contabilidade e Finanças em Debate do ano de 2020!

Data: 29/10/2020 (quinta-feira)

Tema: O Brasil conseguirá evitar uma crise da dívida pública?

Horário: 19 horas

Inscrições abertas em: https://bit.ly/3j8yjSl

Marcos Mendes: Economista. Doutor em Economia pela Universidade de São Paulo (USP). Servidor da Consultoria Legislativa do Senado licenciado. Pesquisador Associado em Políticas Públicas do Insper. Foi Chefe da Assessoria Especial do MINIFAZ.

César Mattos: Economista. Doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB). Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados na área de economia. Ex-Secretário da Advocacia da Concorrência e Competitividade do Ministério da Economia e Ex-Conselheiro do CADE.

Sérgio Nazaré: Economista. Doutor em Contabilidade pela Universidade de Brasília (UnB). Professor do Departamento de Ciência Contábeis e Atuariais da UnB. Coordenador Geral do VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança (CCG UnB)

Entrevista virtual com transmissão ao vivo - YouTube (Enap) via Zoom

Público Alvo: docentes, alunos e profissionais que atuam nas áreas de contabilidade e finanças nos setores público e privado.

Participação: via chat

Atenciosamente,