Webinar - VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança

Prezados(as) Professores(as), alunos(as), ex-alunos(as), servidores(as), profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças e demais interessados.

O VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança - CCG e a Enap comunicam a realização dos próximos webinars:

Webinar 8 - 21/07/2020

Tema: Governança Corporativa e efeitos da pandemia
Data: 21/07/2020 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Apresentador: Amaro Gomes - Parecerista Contábil. Ex-board member do IASB. Servidor do BACEN e Secretário da Sest/ME. Contador, Mestre em Contabilidade e Finanças.

Apresentadora: Eliete Martins - Sócia líder de Governança Corporativa da KPMG. Responsável pelos projetos de Governança Corporativa, Integração ESG e controles internos para atendimento a lei SOX e diretrizes do COSO.

Mediador: Jorge Katsumi - Contador. Mestre e Doutor em Contabilidade. Professor Titular do Depto. de Ciências Contábeis e Atuariais e do Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da UnB.

Inscrições abertas em:  https://bit.ly/395WlcY

Webinar 9 - 23/07/2020

Tema: Contadores do Setor Público: portadores da transparência em tempos de COVID-19

Data: 23/07/2020 (quinta-feira)

Horário: 19 horas

Apresentadora: Gildenora Milhomem - Subsecretária de Contabilidade Pública da STN/ME. Coordenadora da Câmara Técnica de Normas Contábeis e Demonstrativos Fiscais da Federação - CTCONF. Coordenadora Operacional do Grupo Assessor da Área Pública do CFC.

Apresentadora: Patrícia Varela - Professora da FEA/USP. Coordenadora do ContGov. Membro do IPSASB, do Grupo Assessor da Área Pública do CFC e da CTCONF.

Mediadora: Ludmila Melo - Professora do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UnB. Doutora em Controladoria e Contabilidade pela USP.

Inscrições abertas em:  https://bit.ly/2Wm44ib

Público Alvo: docentes, alunos e profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças.

Participação: via chat

Entrevista virtual com transmissão ao vivo - YouTube (Enap) via Zoom

Certificado: Emitido pela Enap para aqueles que fizerem a inscrição.

Comitê Acadêmico-Profissional do VICCGUnB

Sérgio Nazaré